No Slash o importante é seres fiel a ti mesmo. Ao teu verdadeiro eu… seja ele quem for.
Se és um workaholic (quem não é hoje em dia?), vem visitar-nos! Temos um espaço para trabalhares enquanto estás connosco.
Se não sabes bem o que é que queres fazer, vem visitar-nos! Temos uma equipa de especialistas prontos para te ajudar. Ou dar-te um abraço.
Se achas que ir ao salão é uma seca, vem visitar-nos!

Aqui está sempre alguma coisa gira a acontecer.
Se estás a passar por um momento difícil: o piriquito morreu, o teu parceiro deixou-te, o teu chefe não te deixa em paz, vem visitar-nos! Não há muito que possamos fazer, mas ao menos temos álcool.
No Slash estamos empenhados em ser um lugar onde todos os sonhadores venham sonhar. Um espaço seguro para pessoas que gostam de outras pessoas, arte e… bem… de CABELO!

OLGA FERREIRA-HILÁRIO

OLGA FERREIRA-HILÁRIO

Art Director
Meia alemã, meia canadiana, meia portuguesa, meia inglesa… sim, nós sabemos que são metades a mais, mas a Olga é mesmo assim: o dobro do que é humanamente possível.

STEPHANIE NOBRE

STEPHANIE NOBRE

Senior Stylist
Tefa, Sandra, Estefânia, Fani, Faneca, Croissant… não interessa que ninguém acerte no nome da Steph. O que interessa é que com a Stephanie ficam todas très jolie!

PEDRO RIBEIRO

PEDRO RIBEIRO

Senior Stylist
Com uma personalidade contagiante, o Pedro seria capaz de transformar um funeral num festival. Existem furacões que não podem ser parados, e o Pedro é um deles.

NATACHA CUTLER

NATACHA CUTLER

Stylist

Não existe sentimento no mundo que a Natacha não esteja a sentir… neste-preciso-momento. A vida é um filme a cores, com a música aos altos berros, disponível apenas em VHS.

PIPA LEAL

PIPA LEAL

Relações Públicas & Front of House

Quando a Pipa nasceu, Deus disse – “Vai e arrasa.”, e desde aí ela nunca mais parou de sambar na cara das zinimigas.

E que chato que é a Pipa ser a primeira cara que vemos quando chegamos ao Slash… mesmo chato…

LOLA CARVALHO

LOLA CARVALHO

Head of Makeup

Conhecê-la é gostar dela. Mas, principalmente, é saber que ninguém tem o ritmo dela.
Começa o dia às 4 da manhã com um anúncio, que intercala entre duas noivas. À hora de almoço vai gravar um programa, à tarde faz um editorial e à noite vamos todos beber copos para o Cais do Sodré. Vai dormir, acorda e repete. THE END.

ANA KRAUSZ

ANA KRAUSZ

Assessora de Media

NUNCA-NINGUÉM-NO-MUNDO-ESTEVE-TÃO-ENTUSIASMADO-COM-A-VIDA-COMO-A-ANA!!
É a pessoa que ouvimos sempre a gargalhada do outro lado da sala, que vai fazer as viagens mais loucas, que tem as histórias mais inacreditáveis. Ao pé dela nunca ninguém está aborrecido.