FLASH PRO HAIR MAKE UP

Com o lançamento do novo Menu Festival 2018, decidimos fazer uma pequena entrevista à nossa Olga!

Slash: O Flash Pro Hair Make Up foi apresentado em Portugal, no passado dia 7 de junho de 2018, durante o Hair Fashion Night Out, um evento da L’Oréal Professionnel, que ocorre em 35 países em simultâneo. De forma a compreender melhor o conceito, como é que descreves esta novidade e de que forma é que se relaciona com maquilhagem?

Olga: Hoje em dia, as cores fantasia em cabelo são incontornáveis, mas a grande maioria das pessoas não quer o compromisso (ou o custo) que isso implica, e por isso este é um produto perfeito para quem quer, de vez em quando, dar um toque de cor (A Pop Of Color). O Flash Pro Hair Make Up assemelha-se a maquilhagem pela sua vertente temporária e facilmente mutável. É cor em creme que pode ser aplicada sobre qualquer base e dura 1 lavagem. É maquilhagem para cabelos!

Slash: O Slash foi o primeiro salão em Portugal a criar imagens nacionais para um produto internacional da L’Oréal Professionnel. Quais foram as principais inspirações e quais as expetativas para este projeto?

Olga: No Slash, fazemos várias coleções/menus anuais. Temos um objetivo de trabalho (que é muito nosso) de elevar a fasquia e produzir imagens que tenham tanto de bonitas, como de inovadoras, como de usáveis. Para nós, fez todo o sentido aceitar o convite da L’Oréal Professionnel para produzir esta coleção para Portugal e, para isso, começámos por inspirarmo-nos em vertentes de tendências de arte contemporânea. Tanto pintura, instalação e escultura, como música, cinema e fotografia. Realço artistas como Yaeji, Conan Osiris, Darren McDonald, entre muitos, muitos outros. Toda a equipa se envolveu na produção do conceito, não só os cabeleireiros, e o resultado desse esforço coletivo são 6 looks que vão buscar um bocadinho de tudo a todo o lado; em que a cola são as tendências atuais de cabelos.

Slash: Este foi um projeto ambicioso que, para além de abraçar muitas inspirações, é arrojado e jovem. Que outros projetos é que o Slash planeia lançar este ano?

Olga: Ainda temos muitas mais surpresas para os nossos Slashies que, infelizmente, não podemos revelar já. Este é um ano muito importante para o Slash e de grande transformação. O Slash, por excelência, é um espaço para criação e inovação, por isso não existem limites e fiquem atentos!

Junho 2018